Seleção inicia treinos no Rio, e lesão de Marcelinho preocupa Moncho Monsalve
Fonte: Globo Esportes

Moncho orienta Marcelinho. Ala do Flamengo é uma das várias preocupações do treinador
Enquanto os jogadores batiam bola no primeiro treino da seleção brasileira no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Marcelinho corria, saltava e cumpria uma rotina de exercícios físicos à beira da quadra. Bem longe da bola. Com uma tendinite traumática no antebraço direito, o ala do Flamengo passou a ser a maior preocupação do técnico Moncho Monsalve para o torneio amistoso que começa na sexta-feira, contra Uruguai, Argentina e Austrália.
– No primeiro treino ele teve esse problema. Espero que na quarta-feira ele já possa treinar um pouco – afirmou Moncho na noite de terça, logo após a primeira atividade.
Além de poupar Marcelinho, o treinador tem outras preocupações no caminho até a Copa América, no fim do mês, em Porto Rico. O ala-pivô Jefferson, também do Fla, com uma lesão no púbis, não tem participado dos treinos. O pivô Paulão está em São Paulo e aguarda o fim da queda de braço entre seu clube, o Unicaja Málaga, da Espanha, e a Confederação Brasileira de Basquete. Com as ausências de Murilo, Baby e Manteiguinha, já são seis possíveis desfalques.










