‘Péssimo’ anfitrião, Palmeiras recebe o Grêmio, que não venceu fora de casa
Fonte: Globo Esportes

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, no Palestra Itália, uma chance de ouro para se manter na ponta da competição por mais uma rodada. Ao menos nas estatísticas. Enquanto o Tricolor gaúcho ainda não venceu jogando fora do estádio Olímpico, o Verdão permanece invicto em casa.
Jogando diante da sua torcida, o Alviverde obteve seis vitórias e apenas dois empates, o que colaborou para colocá-lo na ponta da tabela, com 34 pontos, três a mais que o Atlético-MG. De quebra, o time dirigido por Muricy Ramalho ainda derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e confirmou o excelente momento na competição. Já o aproveitamento do Tricolor como visitante é uma tragédia. Em sete jogos, o time gaúcho tem seis derrotas e apenas um empate, o pior rendimento entre os 20 participantes da Série A.









