Fonte: Futebol Baiano

Mesmo com pouco tempo para trabalhar desde que chegou ao CT do Fazendão, o treinador Sérgio Guedes segue fazendo diversas modificações no time do Bahia, em busca da formação ideal. E para a partida desta terça-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio de Pituaçu, o técnico deverá fazer sete mudanças no time titular.

Após um treinamento tático, em campo reduzido, realizado nesta segunda-feira, Guedes resolveu mudar em todos os setores. Nas laterais, Dedé e Hélder assumem as vagas de Marcos e Alex Maranhão. Na zaga, Evaldo será o substituto de Nen, suspenso. No meio-campo, Elton retorna ao time após recuperar-se de contusão, e com isto Marcone retorna ao banco de reservas. Juliano será o substituto do meia Juninho, expulso contra o Vila Nova. No ataque, Nadson ganhará uma oportunidade em lugar de Alex Terra, enquanto Jael assume a vaga de Reinaldo Alagoano.

A sétima mudança foi confirmada no início da noite desta segunda, já que o volante Leandro foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por duas partidas, pela expulsão contra o Vasco. Com isto, Rogério será o substituto escolhido por Sérgio Guedes.