Flamengo domina, esbarra na trave e empata com reservas do Flu
Fonte: Globo Esportes

O Flamengo martelou, mas Rafael e a trave salvaram os reservas do Fluminense na estreia da dupla carioca na Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira. No fim, o empate por 0 a 0, no Maracanã, foi injusto para o volume de jogo do Rubro-Negro.
Nos dias que antecederam o jogo, o técnico Renato Gaúcho chegou a lamentar a presença na competição internacional e poupou todos os titulares. Já Andrade teve a maior parte dos desfalques por contusão. Apenas Ronaldo Angelim e Adriano, artilheiro do Brasileiro com dez gols, foram preservados na partida. A forma como os treinadores trataram a partida refletiu-se nos 90 minutos. Bem mais “ligado”, o Fla dominou e teve inúmeras chances, sobretudo no primeiro tempo.
A equipe tricolor foi mandante do jogo e por isso joga por um empate a partir de 1 a 1 na próxima partida – dia 26 de agosto – para avançar de fase. Nova igualdade em zero leva a decisão para os pênaltis. O Flamengo consegue a classificação se vencer. O vencedor da chave carioca enfrenta na próxima fase Deportivo Anzoátegui-VEN ou Aliança Atlético-PER. No primeiro jogo, em Lima, houve empate por 0 a 0.










