Fonte: Futebol Baiano

O treinador Vágner Mancini parece mesmo estar interessado em inscrever o meia Ramon Menezes na Copa Sul-Americana. O supervisor do Vitória, Mário Silva, entrou em contato com a Conmebol nesta sexta-feira e recebeu a notícia de que o jogador só poderá ser inscrito a partir da terceira fase.

De acordo com o regulamento da Sul-Americana, após a segunda fase, e até 48 horas antes do início da semifinal, os clubes participantes podem substituir até três jogadores na lista de 25. Com isto, caso o Rubro-negro elimine o River Plate-URU na oitavas de final, incluirá Ramon Menezes na lista de inscritos na competição continental.

Vágner Mancini ainda não decidiu quem será retirado do grupo para a entrada de Ramon Menezes. Os favoritos são o zagueiro Marco Aurélio e o meia Elkeson. No entanto, o técnico irá esperar a definição da vaga na terceira fase para divulgar a sua opção.

Ramon Menezes tem no seu currículo três títulos de competições da América do Sul. O apoiador foi bicampeão da Supercopa Libertadores pelo Cruzeiro, em 1991 e 1992, além de ter conquistado a Copa Libertadores de 1998, vestindo a camisa do Vasco da Gama.