Fonte: Globo Esportes


Ronaldo só volta contra o Góias

Coritiba e Corinthians testam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira, seus poderes de reação no Campeonato Brasileiro. Com boas campanhas no segundo turno, os times se enfrentam no Paraná em busca de alguns lugares na tabela de classificação no complemento da 24ª rodada.

Com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos, o Corinthians se animou com a possibilidade de brigar pelo título e fechar a temporada com a “Tríplice Coroa”. Para ajudar, as duas equipes com melhor campanha, Palmeiras e Internacional, foram derrotadas no fim de semana. Chance para o Timão reduzir para apenas cinco pontos a vantagem do Verdão. O clube está em sétimo, com 36.

O problema para o Corinthians é que o Coritiba também vem subindo bastante na classificação. Nos últimos cinco jogos, os alviverdes obtiveram três vitórias, um empate e uma derrota. No entanto, o objetivo é outro: escapar do rebaixamento. O clube paranaense está em 15° lugar, com 26 pontos, apenas dois acima do grupo dos quatro últimos.