Fonte: Bahia de Feira

O meia-atacante Inho Baiano passou a ser a principal dúvida do treinador Sérgio Odilon para definir o time do Bahia de Feira que enfrenta o Itabuna, neste sábado (10), ás 19hs, no estádio Luis Viana. O atleta sofreu uma pancada no pé direito e estava há três dias sem treinar. Inho participava normalmente do jogo do último sábado contra o Vitória, quando na metade do segundo tempo sofreu uma pancada no pé direito e teve que ser substituído imediatamente.

Desde então o jogador não tem participado de nenhum atividade no clube, entregue ao Departamento Médico, onde realiza tratamento intensivo. A comissão técnica vai avaliar a situação com cuidado. “Vamos ver a reação dele à carga de trabalho: se ele suportar, as chances de jogar serão boas. Do contrário ele não deve jogar”, disse o preparador-físico Michel Pinheiro.

O coletivo-apronto acontece sexta-feira pela manhã e se o atleta participar deverá ser confirmado, já que o treinador Sérgio Odilon deve manter o mesmo time, que enfrentou o Vitória. O treinador preferiu não falar sobre o assunto para evitar as especulações e deixou para definir o time no coletivo de amanhã, na Fazenda do Menor. A viagem para Itabuna deve na sexta-feira, após o almoço.