Fonte: Conquista Esportes

Uma manhã esportiva de grandes emoções neste domingo, 25/10, na quadra do Edivaldo Flores. O local foi palco das partidas finais do Campeonato Integração Bancária de Futsal, com as decisões do 1º ao 4º lugares.

A partida preliminar não aconteceu devido ao não comparecimento da equipe do BB, com isso Os Galáticos (Bradesco) ficou em terceiro lugar.

A grande decisão, entre CEF e BNB por sua vez teve emoção do começo ao fim. O BNB chegava à decisão como favorito pela campanha realizada durante a competição, enquanto a CEF, formada por atletas de Poções, Livramento, Conquista e Brumado, veio crescendo durante o torneio, tirando nas semifinais o time de segunda melhor campanha (BB).

A CEF abriu 3×1 no primeiro tempo com gols de Marcos Vinicius (2) e Roger, enquanto Raimundo Alan. Na etapa final o BNB partiu pra cima tentando fazer valer o seu favoritismo e marcou o segundo gol com Matheus. Mas a CEF estava inspirada e disposta a não perder esse título. Manoel marcou o 4º gol. Raimundo voltou a marcar pelo BNB, mas não deu mais para virar o placar. Final, CEF 4×3 BNB e o título fica com a Caixa.

Além do título a CEF ficou com o prêmio de goleiro menos vazado para Gibran. O artilheiro da competição foi Alan do BNB com 15 gols, seguido de Marcos Vinicius da CEF com 14.

Parabéns aos bancários, que estiveram envolvidos na competição e entenderam o espírito de integração que foi o objetivo principal desta competição. Durante todas as rodadas não foram registrados problemas, ao contrário, foram marcadas pela presença dos bancários-atletas e por seus familiares e colegas de banco que estiveram nos locais das partidas para incentivar seus times prediletos e se confraternizar.