Fonte: ADBF

Depois de uma folga de 11 dias, o Bahia de Feira vai estar em campo amanhã à noite quando enfrentao Vitória B, a partir das 18h30min, no Barradão. Além de buscar a reabilitação o Tremendão vai estar lutando para assumir pela primeira vez a liderança do grupo 1 da Copa Governador Jaques Wagner.

Desde que retornou às atividades profissionais, o Bahia de Feira estava invicto há quase cinco meses e viu a sua invencibilidade cair e a sua situação se modificar na tabela de classificação da Copa Governador Jaques Wagner.

A disputa da chave 1 está acirrada com o Bahia de Feira, na terceira colocação com quatro pontos; o Bahia de Salvador em segundo com seis e o Vitória da Conquista em primeiro lugar também com seis pontos.

Se Tremendão se deu mal no seu jogo anterior, teve uma ótima compensação sendo o principal beneficiado na rodada do último final de semana, com as derrotas de Vitória da Conquista e Bahia.

As posições não alteraram, mas o Tremendão – terceiro colocado com quatro pontos – pode pular para a liderança, caso vença o Vitória, quarta-feira à noite no Barradão. O time chegaria aos sete pontos, deixando para trás Conquista e Itabuna com seis pontos cada.

Porém o confronto não será nada fácil porque o Vitória tem um ponto e briga com o Itabuna pela segunda colocação do grupo 2. Se vencer, chega aos quatro pontos deixando os itabunenses para trás com três. Outro detalhe é que este ponto conquistado pelo Leão da Barra foi justamente em cima do Bahia de Feira, na estréia da competição, quando aconteceu um empate em 1 x 1

TIME

Para a partida de amanhã o time já está definido oficialmente: a dúvida do treinador Sérgio Odilon estava na lateral-direita: Tito foi expulso contra o Fluminense, cumpre suspensão automática e Nilmar, seu substituto, torceu o tornozelo e não vai poder jogar. O atleta está fazendo tratamento . Como opção,Odilon vai improvisar o lateral-esquerdo Deca na direita e promover a estréia de Jackson na ala esquerda.

Outro desfalque é o meia Inho Baiano, que cumpre suspensão automática, por ter sido expulso no jogo contra o Fluminense. Almir Sergipano foi confirmado como titular. Hoje, aconteceu um treinamento na Fazenda do menor onde Odilon corrigiu algumas falhas da equipe