Fonte: ECVC
Foto: Blog da Resenha Geral

Jogando com muita tranqüilidade a equipe do Vitória da Conquista derrotou o Bahia de Feira na noite desta quarta-feira, no Estádio Lomanto Júnior.

A partida marcou a estréia do meia Braun, que foi um dos destaques do alviverde na partida. Além dele, o lateral esquerdo Peri, que jogou na primeira partida em Feira, jogou pela primeira vez diante de sua torcida e agradou a quem esteve no Lomantão.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 13 minutos por Diogo, artilheiro da Copa Governador, que recebeu a bola, tirou o zagueiro da jogada e da entrada da área deu um chute forte para o fundo das redes.

Aos 27 minutos, depois de um lindo cruzamento de Peri, Tiaguinho apareceu no meio da zaga do tremendão para escorar para o fundo das redes.

O time dominou toda a partida e não deu espaço para o Bahia de Feira produzir ataques perigosos durante os 90 minutos. A única bola com perigo que chegou para o goleiro Marcão foi numa cobrança de falta no final da partida, mas o arqueiro fez uma grande defesa.

No final da partida o treinador Luis Carlos Cruz promoveu a estréia do atacante Fábio, que deu velocidade ao ataque e deixou a defesa do Bahia em polvorosa.

O Vitória da Conquista venceu diante de 830 pagantes, jogando com Marcão, Mica (Fábio), Silvio, Bode, Ricardo Braz e Peri; Eder, Renilton (Rogério Rios) e Tiaguinho (Aureliano); Diogo e Braun. Técnico: Luis Carlos Cruz.