Fonte: Futebol Baiano

Laelson Lopes tem praticamente definido o time do Fluminense para a partida de domingo, às 16h, contra o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior, pela primeira partida da final da Copa Governador do Estado. O treinador poderá contar com os importantes reforços do zagueiro Oliveira e do volante Nildo, que cumpriram suspensão na derrota contra o Itabuna, na última quarta-feira. O retorno da dupla foi muito comemorado no CT Nóide Cerqueira.

Apesar dos dois retornos, o time só deverá ser definido oficialmente na atividade de sábado, que vai anteceder ao período de concentração. Oliveira deverá ocupar a vaga de Jaunir, enquanto Gil deverá ser o barrado para o retorno de Nildo. Já o volante Jó desfalca a equipe por conta de sua expulsão no confronto contra o time itabunense. Galego é o favorito a assumir a vaga.

Dessa maneira, a tendência é o Fluminense ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Alan; Ademir, Oliveira, Rodrigo e Álvaro; Nildo, Galego, Júnior Timbó e Everlan; Ermínio e Serginho.

A delegação do Fluminense viaja no início da tarde deste sábado com destino à Vitória da Conquista. O retorno à Feira de Santana acontece logo após a partida.