A paz que vem das arquibancadas
Fonte: Conquista Esportes
Em um momento onde tantos pedem paz nos mais diversos setores da nossa sociedade, o exemplo dado na noite desta quinta-feira, 26/11, pelas torcidas do Fluminense de Feira e Vitória da Conquista, nas arquibancadas do estádio Jóia da Princesa foi digna de registro.
Antes, durante e depois do jogo a convivência foi muito tranqüila, tanto que a torcida Criptonita, presente no Jóia e outros torcedores do alviverde se misturaram na arquibancada, sem a necessidade de qualquer tipo de isolamento ou proteção policial.
Bastava andar pelas arquibancadas do bonito estádio feirense com uma camisa que identificando se tratar de um torcedor conquistense para receber cumprimento e boas vindas. No intervalo da partida, as Torcidas Organizadas Falange Tricolor e Força Jovem atravessaram toda arquibancada para cumprimentar os conquistenses, num clima de muita paz e esportividade.
Mesmo depois do fim da partida, o clima permaneceu muito tranqüilo. O ônibus onde estavam os torcedores de Vitória da Conquista ficou estacionado ao lado de um bar onde estavam os torcedores comemorando o título, e até ali o respeito entre as torcidas foi demonstrado, inclusive reconhecendo a dificuldade que o tricolor teve para vencer o Bode nesta competição.
É isso que todos nós esperamos quando vamos aos estádios com nossas famílias, e, assim como acontece no Lomanto Júnior, no Jóia da Princesa o torcedor do Fluminense mostrou que foi realmente para torcer e se divertir. Parabéns aos torcedores das duas equipes.