Fonte Ofutebol

O técnico Laelson Lopes chegou ao Fluminense de Feira em meados de agosto, quando o time ainda disputava o Campeonato Brasileiro da Série D. Após a eliminação no certame nacional ele projetou uma reformulação no time e conquistou a Copa Governador do Estado. Entretanto seu futuro no Touro ainda não está totalmente definido. O planejamento para 2010 será discutido em uma reunião na próxima segunda-feira. O treinador revelou nos microfones da rádio Sociedade de Feira o seu desejo em permanecer na equipe.

“Quando fui contratado tinha a missão de preparar uma base para o Baiano e mais do que isso conquistamos uma vaga para a Série D. Também colocamos jogadores da base que tiveram destaque e logicamente que tenho interesse de ficar no clube”, ressaltou Laelson. Entretanto ele destacou que alguns acertos precisam ser feitos. “Tudo será definido na reunião, onde vamos discutir a renovação que é algo que exige conversas, até para acerto salarial e outras coisas”.

O presidente Luiz Paolilo adiantou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho. “Nós vamos manter todo o grupo para o Baiano porque a idéia é justamente fortalecer ainda mais esta base já existente. Para dar seqüência é lógico que precisamos da permanência da comissão técnica e vamos lutar por isso”.