Fonte: Ofutebol

Depois da volta do atacante Índio para o Vitória, a torcida do Bahia poderá ter um motivo a mais para se preocupar. O jogador que marcou quatros gols no BA-Vi de 22 de abril de 2007, que acabou 6 x 5 para o Vitória, diz que está de volta para atormentar a vida tricolor.

A Fonte Nova transpira emoções nos Ba-Vi. No jogo do dia 22, nos descontos, quando estava e 5×5 no placar, intacto mesmo sob o vento forte vindo do Dique. Os números iriam se movimentar mais uma vez, graças a Índio, cacique maior da tropa rubro-negra. Aos 49, no último dos últimos segundos, a bola lhe procura. Ele solta uma bomba indefensável à meta de Paulo Musse e provoca loucura total na parte Leão do estádio.

Logo em seguida, repete as flechadas da felicidade rumo à massa, em delírio profundo. Um dia marcante pra um atacante a partir dali na história do clássico. Dos seis, quatro foram dele, bom lembrar.

Índio está de volta ao Vitória e doido pra flechar. Nas duas temporadas no Gyeongnam FC, da Coreia do Sul, o cearense de coração baiano não pôde se divertir com a comemoração de sempre. “Lá levava amarelo. Tô com saudade de levar umas flechadas”, brinca, aos 28 anos.