Fonte: ADBF

No primeiro amistoso da pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2010, o Bahia de Feira empatou em 1 a 1 com a seleção de Mairi. O único gol do Tremendão foi marcado pelo atacante Wanderley. Na etapa inicial, a equipe apresentou um bom futebol e muita disposição. O técnico Arnaldo Lira fez várias modificações na equipe, testando todos os jogadores. Depois de ter encarado o selecionado de Mairi, o Bahia de Feira volta a campo no dia 6 para o amistoso contra um adversário ainda a confirmar.

O jogo treino de domingo serviu mais para o técnico observar o comportamento e posicionamento dos atletas. Ele conhece o potencial de cada um e tem a certeza de que eles farão um grande Campeonato Baiano.Os jogadores entraram em campo sabendo que ali se tratava de uma partida amistosa e não de um jogo valendo três pontos. Por isso, não houve o esforço como se estivesse atuando contra um time do mesmo nível para evitar contusões e prejudicar a equipe no jogo de estréia. O grupo se reapresenta na tarde de hoje, na Academia FAN e terça-feira, treina em dois turnos no CT Ribeirão.