Fonte: Globo Esportes


Renato Gaúcho abraça Zico (Ibson atrás) durante o Jogo das Estrelas no domingo

Um dos jogadores mais vaiados pela imensa maioria rubro-negra que compareceu ao Maracanã para o Jogo das Estrelas, domingo passado, Renato Gaúcho não perdeu o bom humor. Em entrevista à “Rádio Globo” na noite desta segunda-feira, o atual técnico do Bahia disse que um dia a torcida do Flamengo voltará a incentivá-lo.

– Alguns torcedores não me perdoam por causa do gol de barriga (que deu o título carioca de 1995 ao Fluminense), mas eu tenho um carinho muito grande pela torcida, pelo clube e tenho certeza que um dia vou trabalhar no Flamengo. Aí a torcida vai estar do meu lado – disse Renato, que mesmo atuando ao lado de Zico e Romário não foi perdoado a cada erro de passe pelos torcedores rubro-negros.

Renato ainda confirmou que recebeu uma proposta para dirigir o América-RJ:

– Conversei com o Romário, com o Celso Barros, presidente da empresa que também patrocina o América, e o próprio presidente do América (Ulisses Salgado) e a conversa foi muito boa. Mas a proposta financeira do Bahia foi bem superior e havia também o meu desejo de dar um “chega pra lá” no bom sentido no Rio de Janeiro e trabalhar em outro lugar fora do estado do Rio.