Camaçari e Atlético buscam reabilitação
Fonte: tribuna da Bahia

Na noite de hoje, a partida entre Camaçari e Atlético de Alagoinhas encerra a 2ª rodada do Campeonato Baiano. Ainda sem ter o Estádio Armando Oliveira regularizado para a competição, o jogo, cujo mando de campo é do Camaçari, vai acontecer no Estádio Municipal de Madre de Deus. Em um campo neutro, as duas equipes entram em campo com mesmo objetivo: vencer a primeira partida na competição. O Camaçari vem de uma derrota para o Vitória por 2 a 1, e o Atlético perdeu para o Itabuna, por 1 a 0.
Para este confronto, o Atlético pode ter um diferencial em campo: o atacante Robert. O jogador emprestado pelo Vitória já foi regularizado e deve ser a principal arma do técnico Moisés Alves. A diretoria de futebol foi ágil e correu contra o tempo para que o atacante estivesse à disposição da comissão técnica. ”Sabemos da importância do atleta para a equipe e por isso agilizamos de todas as formas a regularização do Robert.” afirmou Raimundo Queiroz, gerente de futebol.
Com o intuito de motivar a equipe, o presidente do Atlético, Albino Leite, fez ontem uma reunião geral com o elenco. ”Temos um grupo forte e capaz de vencer qualquer batalha. São eles que entram em campo e fazem o resultado, por isso é necessário demonstrar o grau de responsabilidade que eles têm com a torcida e com a cidade”, disse Leite.










