Fonte: Globo Esportes

Em 2009, o Vasco ficou fora da semifinal da Taça Guanabara por ter escalado o meia Jéferson na estreia da competição, na derrota por 1 a 0 para o Americano, em São Januário. Naquela ocasião, o Gigante da Colina perdeu seis pontos após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que teve como principal interessado o Fluminense. Um ano depois e com a vaga garantida na fase final do torneio, o clube cruzmaltino está com o Tricolor das Laranjeiras engasgado.

E foi com essa palavra que o volante Nilton falou do sentimento que os jogadores vão entrar em campo na partida deste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Maracanã, diante do mesmo Fluminense, para brigar por uma vaga na decisão da Taça GB.

– Raiva e rancor nós não tivemos em nenhum momento. Estamos engasgados com o momento do ano passado. Mas essa página já foi virada e nós sabemos o que queremos esse ano. O time está concentrado e sabemos o que podemos fazer dentro de campo. A nossa equipe quer entrar em campo para matar o jogo – disse Nilton.