Fonte: ECVC

O Vitória da Conquista foi à Itabuna nesta quinta feira enfrentar o Dragão em busca de mais três pontos na tabela de classificação. Desde o primeiro tempo o time buscou marcar e mandou na partida, mas sem conseguir marcar. A nota negativa do primeiro tempo foi a entrada violenta do zagueiro do Itabuna sobre o atacante Diogo que saiu contundido.

Na etapa final a partida pegou fogo. As duas equipes em busca do gol, o que deu direito a muitas emoções. Aos três minutos o Vitória da Conquista acertou um chute na trave. Aos 7, pênalti sobre o atacante Cicinho. Valdo cobrou e o goleiro Ivan defendeu. Aos 20 minutos, pênalti para o Itabuna e o jogador Lei deu um chutão para cima.

Aos 34 minutos, finalmente o gol. Brawn recebeu a bola e não deu chance para o goleiro grapiúna, abrindo o placar para o Bode. Mesmo com o gol o time não recuou e as emoções aconteceram até o último minuto.
Mais um tabu caiu. Depois do Fluminense, agora foi a vez do Itabuna. Foi a primeira vitória do alviverde no Luis Viana Filho e agora soma 8 vitórias contra sete do Itabuna e 2 empates.

O Vitória da Conquista venceu com Marcão, Mica, Ricardo Braz, Silvio e Tiaguinho (Carlinhos); Eder Silva, Valdo, Azevedo e Brawn (Bode); Diogo (Rony) e Cicinho. Técnico: Ubirajara Veiga.