Por: Luciano Pina

DSC06703
Rachão do time do Alviverde na manhã desta sexta

A equipe do Vitória da Conquista realizou na manhã desta sexta (26), no estádio Lomanto Junior, um descontraído rachão, antes da viagem para a cidade de Feira de Santana, onde neste sábado (27), o time enfrenta o Feirense, ás 17hs, no estádio Alberto Oliveira, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.

Para este importante compromisso, em que o Alviverde pode selar de vez a sua passagem para a próxima fase, o treinador Bira Veiga terá seis desfalques: o lateral Mica, o zagueiro Brás, o volante Éder Silva, todos cumprindo suspensão. Além destes, o comandante do Bode também não poderá contar com o volante Alessandro Azevedo e os atacantes Diogo e Cicinhos, que estão machucados.

Foram relacionados para seguir viagem os goleiros: Marcão e Lima. Laterais: Alex, Carlinhos, Tiaguinho e Daniel. Zagueiros: Sílvio e Fernando. Volantes: Renilton, Bode e gaúcho. Meias: Valdo, Brawn, Matheus e Alan. Atacantes: Roni, Éder Caitité, Carlinhos Baiano e Cacá.

Segundo Veiga, a escalação do time que começa jogando, só será divulgada momentos antes do jogo.