Fonte: Ofutebol


O time treina de olho no confronto local

O Bahia de Feira inicia uma semana de trabalho com relativa tranquilidade. Relativa porque mesmo com a terceira colocação e entre os melhores do seu grupo no campeonato Baiano, o elenco precisa se concentrar para a importante partida de quarta-feira, diante do Feirense.

Para enfrentar o lanterna do campeonato, o técnico Arnaldo Lira não poderá contar com o zagueiro Renato Tilão, que foi expulso em Camaçari. É provável a entrada de Tiago Souza.

A novidade para esse jogo pode ser a volta do volante Glaydstone no time titular. O jogador está recuperado de uma lesão no joelho e tem chance de começar jogando. Ele retornou domingo e figurou no banco de reservas, mas não foi utilizado, podendo ficar na suplência para uma eventual necessidade. Na ala direita Neto ex-fortaleza, pode ganhar sua chance como titular, após ter entrado bem no 2.º tempo contra o Camaçari.

O Presidente do Conselho Deliberativo Jodilton Souza viu um Bahia de Feira diferente dos outros jogos, mas fez uma observação sobre o time do Pólo. “É preciso observar que o Camaçari fez um jogo brilhante e só perdeu até agora para o Vitoria, é um grande time”, disse Jodilton. Ele acrescentou ainda que o Bahia de Feira pecou no posicionamento em campo e caiu na armadilha do time de Sapatão que venceu o jogo no contra ataque