Fonte: Globo Esportes

Com uma atuação ruim, sobretudo na defesa, o Cruzeiro perdeu a chance de se igualar ao líder Vélez Sarsfield em seu grupo na Taça Libertadores, nesta quinta-feira. O empate por 2 a 2 com o Deportivo Italia no Olímpico, em Caracas, deixa os mineiros com quatro pontos, dois a menos do que os argentinos.

Os venezuelanos, que haviam sido derrotados em seus dois jogos anteriores, conseguiram seu primeiro ponto (e também seus primeiros gols). O Colo Colo, que completa o Grupo 7, soma três. Como Colo Colo e Vélez ainda completarão a rodada na terça-feira, no Chile, o Cruzeiro corre o risco de ser ultrapassado pelo primeiro ou de ver o segundo se distanciar.

Kleber marcou os dois gols, chegando a cinco na competição e empatando com Tejada, do Juan Aurich, no topo da artilharia. O atacante, no entanto, comprometeu sua boa atuação ao receber o cartão vermelho. Foi a terceira vez em três partidas fora de casa na Libertadores que o Cruzeiro teve um jogador expulso – Gilberto havia deixado o campo mais cedo contra Real Potosí (na fase prévia) e Colo Colo.