Por: Luciano Pina

DSC06284

A viagem da equipe do Vitória da Conquista, que estava programada inicialmente para a tarde deste sábado (13), foi antecipada para ás 07hs da manhã. Segundo o preparador físico Geraldo Lantyer, o objetivo da antecipação foi para dar um maior descanso para o elenco.

Na tarde desta sexta (12), o treinador Bira Veiga comandou no estádio Lomanto Junior, um coletivo apronto que serviu para definir a equipe que começa jogando no próximo domingo (14), ás 16hs, contra o Atlético, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Para esta partida o comandante do Bode já poderá contar com todos os jogadores do elenco. Porém a escalação da equipe só será anunciada momentos antes do jogo.

Foram relacionados para a viagem os seguintes atletas: Marcão, Lima, Mica, Alex, Tiaguinho, Carlinhos, Sílvio, Braz, Fernando, Éder Silva, Alessandro Azevedo, Renilton, Bode, Brawn, Valdo, Diogo, Cicinho, Roni e Carlinhos Baiano.