Fonte: Uol


Willians teve trabalho para conter os jogadores
vascaínos no chuvoso clássico de domingo

Aos 36min do primeiro tempo da vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Vasco, a equipe cruzmaltina teve um pênalti a seu favor, quando o placar ainda estava em branco. A falta foi cometida pelo volante Willians em Phillippe Coutinho. Em vez de reclamar da marcação do árbitro, como é comum entre os jogadores, o volante rubro-negro deu um beijo no rosto do meia vascaíno como pedido de desculpa. O que causou surpresa e desagradou sua noiva.

De forma bem humorada, o jogador flamenguista falou com os jornalistas nesta tarde de segunda-feira, na Gávea, e explicou o porquê do ato, além de contar que teve problemas em casa pela cena.

“Minha noiva não gostou nada disso. Está falando no meu ouvido até agora”, brincou Willians, que não conseguia conter o sorriso ao comentar a cena. “Me preocupei com o Coutinho e fiquei com medo de ter machucado ele. É um grande jogador e gosto de jogar com jogadores desse nível. Não gosto de machucar os outros. Por isso dei aquele beijinho. É meu amigo fora de campo também”, explicou.

Menos mal para Willians que Bruno defendeu a cobrança. A primeira perdida por Dodô na partida, já que na segunda etapa o goleiro flamenguista também pegou outro pênalti, este assinalado pelo fato de Álvaro ter impedido com o braço chute de Jefferson.

“Foi um alívio muito grande quando o Bruno fez a defesa. O jogo estava 0 a 0, equilibrado, e um erro ali poderia estragar tudo. Felizmente o Bruno pegou e nos salvou”, completou o jogador.