Fonte: Globo Esportes

O topo é do São Paulo . O time alcançou a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores na noite desta quinta-feira, ao vencer por 3 a 0 o Nacional-PAR, que não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final. Depois de muitas críticas por não mostrar um bom futebol nesta temporada, o Tricolor enfim fez a torcida sorrir e cantar a certeza do título na arquibancada do Morumbi. Dagoberto, Leo Lima e Washington balançaram as redes. O camisa 9, aliás, viveu uma situação inusitada: com dor de barriga, pediu substituição urgente aos 26 minutos do segundo tempo e correu para o banheiro.

– Se eu ficasse mais 30 segundos em campo, não sei o que poderia ter acontecido – disse Washington, bem-humorado, na entrevista coletiva depois do jogo.

Agora com nove pontos, o São Paulo assumiu a ponta beneficiado também pelo empate por 2 a 2 entre Monterrey (cinco pontos) e Once Caldas (oito pontos), na última quarta. O Tricolor volta a campo pela Libertadores no dia 31 deste mês, contra o Monterrey, no México. E o Nacional cumpre tabela contra o Once Caldas, na Colômbia, no dia 1º de abril.