Fonte: ECVC

No próximo domingo, quando o Alviverde entrar em campo para encarar o Bahia de Feira pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano será a terceira vez que as duas equipes se encontrarão.

O primeiro confronto aconteceu no ano passado, no dia 14 de novembro, pelas semifinais da Taça Governador do Estado, no estádio Jóia da Princesa e o placar foi 1×1, com o gol alviverde sendo marcado por Ricardo Braz. No jogo de volta, quatro dias depois, no estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista não tomou conhecimento do Tremendão e venceu por 2×0, num jogo onde teve completo domínio da partida. Os gols foram marcados por Diogo e Tiaguinho e valeu a classificação do Bode para a decisão daquele campeonato.

Nos dois confrontos portanto, uma vitória e um empate para o Alviverde, com 2 gols marcados e um sofrido. E no que depender da vontade do atacante Diogo, que ficou de fora por algumas partidas devido a uma contusão, a defesa do Bahia de Feira que se cuide. Em Alagoinhas ele já mostrou a disposição marcando um golaço de cabeça. O jogo começa às 16 horas do domingo, 21, no Lomanto Júnior.