Fonte: Futebol Baiano

Na briga para fugir da segunda divisão, o Ipitanga venceu o Itabuna por 4 a 1, no estádio Pedro Amorim, e respira na briga contra o rebaixamento no quadrangular da morte. A partida começou com o Ipitanga indo para cima e abriu o marcador aos 11 minutos, quando Sassá não perdoou e balançou as redes do Itabuna. Ainda no primeiro tempo, Léo Baiano fez o segundo gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o Itabuna tentou esboçar uma reação com o gol do estreante Messias aos 15 minutos, mas o Ipitanga voltou a marcar com Netinho, aos 27, e aumentou para três a um e Dodô aos 38 minutos fechou o caixão do time do sul do estado.

Com esse resultado, o Ipitanga agora ocupa o segundo lugar com três pontos, mesma pontuação do Colo-Colo, mas tem um melhor saldo de gols. Já o Itabuna, ocupa a última colocação com apenas um ponto conquistado e está mais próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Ipitanga recebe o Madre de Deus, no Pedro Amorim, enquanto o Colo-Colo faz o clássico contra o Itabuna, no Mário Pessoa.