Fonte: Ofutebol

O Vitória enfrenta neste domingo (4), o Atlético de Alagoinhas, no estádio Carneirão, em busca do primeiro lugar no Grupo 3, atualmente do Bahia de Feira, é o propósito do time de Ricardo Silva é passar o time feirense para ter vantagem na finais.

Para a empreitada foram relacionados 19 homens de confiança. Entre eles duas surpresas é a volta do lateral-esquerdo Pelezinho na lista, reintegrado ao time profissional depois de peregrinar novamente pela base, e do volante Lucas Garcia, ex-júnior, que pode sentar pela primeira vez no banco para suprir as ausências de Vanderson, suspenso, e Neto, machucado.

Sem chances de classificação e com o time desfalcado de quatro jogadores, o Atlético de Alagoinhas joga contra o Vitória sem muitas perspectivas. O arqueiro Braz e o avante Elcimar pelo menos entram na equipe para suprir a vaga dos companheiros dispensados para defender a Desportiva Juazeirense, que tenta o acesso para a elite do certame baiano.

Como baixa médica, o lateral direito Amilton Júnior continua vetado pelo Departamento Médico do Carcará. O baixinho e veloz Robert, por ter vínculo contratual com o Vitória, está impedido de ir contra a instituição que paga seu salário. Tito deve ser o substituto na posição.