Fonte: Futebol Baiano

Após estar perdendo por 2 x 0, no início da segunda etapa, o Vitória conseguiu se recuperar através do talento de Ramon Menezes que marcou um lindo gol de falta e deu o passe para Wallace empatar a partida diante do Camaçari, evitando o que seria um vexame.

O jogo começou muito equilibrado. O Vitória tinha maior posse de bola mas não conseguia concluir com qualidade, reflexo da ausência de seu artilheiro Júnior, suspenso devido à expulsão na última rodada.

Por pecar nas finalizações, o rubro-negro baiano acabou punido aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Dos Santos antecipou a defesa adversária e de cabeça, abriu o placar para o Camaçari.

A equipe da casa foi para o intervalo com a vantagem no marcador, mas se enganou quem pensou que o time do técnico Aroldo Moreira recuaria. Logo aos 9 minutos da segunda etapa, o Camaçari ampliou o marcador.

O artilheiro Silvestre aproveitou a falha da zaga do Vitória e mandou de cabeça, sem chances para Viáfara. O segundo gol sofrido fez o rubro-negro baiano acordar um pouco no jogo e foi o suficiente para diminuir o placar.

Aos 16 minutos, Ramon Menezes, que vinha fazendo uma péssima partida, relembrou os bons tempos ao marcar um golaço de falta, no ângulo do goleiro de Marcelo que só ficou olhando.

Embalado, o Vitória foi em busca do empate e conseguiu aos 39 minutos. Novamente Ramon Menezes foi decisivo ao cobrar uma falta na cabeça de Wallace, que só raspou para o gol.

Sem mais tempo para nada, o jogo se encerrou com o empate em 2 x 2. Com o resultado, o Leão precisa apenas de um novo empate no Barradão para classificar-se à final do Baianão.