Fonte: Globo Esportes

Ricardo Gomes estava chateado pelo gol sofrido pelo São Paulo no fim, que deu a vitória por 3 a 2 para o Santos, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo primeiro jogo das semifinais do Paulistão. Mas enxergou o lado positivo da atuação tricolor: a reação do time no segundo tempo, após estar perdendo por 2 a 0 e conseguir empatar, mesmo tendo um a menos, pois Marlos foi expulso na etapa inicial.

O técnico são-paulino ressaltou que ainda dá para vencer por dois gols de diferença na Vila Belmiro, no próximo domingo, confirmou que vai usar força máxima no duelo, mesmo tendo a Libertadores na sequência (enfrenta o Once Caldas na quarta, dia 21 de abril) e reclamou da arbitragem no cartão vermelho de Marlos. Confira os principais trechos da entrevista do comandante são-paulino.

“É uma boa vantagem do Santos. Era melhor ainda no intervalo, mas conseguimos reverter. Isso nos dá confiança. Sabemos que será uma tarefa dificílima, mas é uma realidade que diminuímos a vantagem deles. Nosso time está enfrentando maratonas e mesmo assim mostrou tudo no segundo tempo. temos 90 minutos para mudar esse panorama a favor do adversário.”