Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google

Mesmo com o empate no último domingo em Feira de Santana, que deixou o Bahia em vantagem nas semifinais, o treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, acredita num triunfo fora de casa para garantir classificação para a final do Campeonato Baiano.

“Nós já vencemos jogando lá. Claro que cada partida tem a sua dinâmica, mas acredito que temos todas as condições de chegar em Salvador e vencer”, declarou o treinador, que acredita no grupo do Bahia de Feira. “Temos potencial e futebol para reverter isso”.

Com a micareta que acontece em Feira de Santana esta semana, o elenco do Bahia de Feira se mudou para a cidade de São Gonçalo dos Campos para fugir da folia. “gente sabe que numa decisão tudo é importante. Qualquer coisa pode desviar a atenção dos jogadores e a nossa idéia é manter todo o grupo focado na decisão, ainda mais pelo fato de termos a necessidade de vencer”, ressaltou Arnaldo Lira.

Sem problemas de contusão e suspensões, o Bahia de Feira deverá entrar em campo completo contra o “xará” da capital. Para chegar à finalíssima, o Tremendão precisa vencer a partida por qualquer resultado.