Fonte: Futebol Baiano

Em uma partida dramática no Barradão, o Vitória conseguiu garantir uma vaga na final do Baianão ao conquistar um empate em 1 a 1, com um gol marcado no final do jogo.

Esse resultado e o empate do Bahia com o Bahia de Feira, credencia o Vitória a disputar a final contra o rival jogando por dois empates e decidindo no estádio Manoel Barradas.

No primeiro tempo, o Vitória acabou sendo surpreendido aos 46 minutos, quando Murilo completou de cabeça, na saída de Viáfara, e colocou a bola para o fundo das redes.

Com o resultado adverso, o técnico Ricardo Silva colocou o time do Vitória para cima do Camaçari e durante toda a etapa final o rubro-negro massacrou o time da região do Pólo até conquistar o gol de empate.

Esse gol só aconteceu aos 37 minutos, após Renato ter chutado a bola de longe e o goleiro Marcelo ter espalmado para dentro da área sobrando para Júnior. O atacante, sozinho, colocou a bola para o fundo das redes.

Depois do gol, o Vitória tocou a bola e esperou o apito final de Rosalvo da Silva Mota e saiu classificado para a disputa da final contra o Bahia.

No final do jogo, os jogadores e o treinador do Camaçari cercaram o trio de arbitragem, questionando o gol de Junior que, segundo o time do Pólo, houve impedimento na hora da conclusão de Junior.