Fonte: Futebol Baiano

Com uma equipe bastante jovem para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, a diretoria da Catuense aposta na contratação de um experiente jogador para conduzir o time dentro de campo. O goleiro Marcelo Augusto, de 34 anos, campeão baiano pelo Colo-Colo em 2006, será a referência da equipe de Catu no Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Marcelo Augusto Davolos, natural de Araras-SP, iniciou sua carreira no União São João-SP, e teve passagens por clubes como Caldense-MG, Rio Branco-MG, Estrela do Norte-ES, Blumenau-SC, Araçatuba-SP, Villa Nova-MG, Atletico-MG, Ituiutaba-MG, Nacional-AM, Tupy-MG, e Colo Colo e River Plate-SE. Em 2008, disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Itabuna. Ano passado, integrou o elenco do Feirense no Baianão, e neste ano foi um dos destaques do Camaçari na competição.

Além do título baiano de 2006, pelo Colo Colo, Marcelo Augusto coleciona os títulos de Campeão Brasileiro Série B de 1996, pelo União São João-SP; campeão Mineiro de 2002, pela Caldense; e Campeão Mineiro da Segunda Divisão de 2004, pelo Ituiutaba.