Fonte: Ipiau Hoje
Por Orlindo Lopes

ACABOU!

O sonho acabou! Foram dias de muita expectativa, muita ansiedade, muita esperança! As quatro vitórias consecutivas do Atlanta, contra Poções e Guanambi, após um mal começo, abriram os horizontes e embalaram o sonho de uma cidade inteira, que via se avizinhar a chance de estar na divisão de elite do futebol da Bahia, no ano de 2011. E sonhar não paga nada, segundo o dito popular, mas a realidade foi melancólica!

Bem que Ipiaú, sua gente, seus torcedores fantásticos e fiéis, que são, sem favor, os melhores de todo o interior do Estado, mereciam um final mais feliz! E nós, todos nós, que temos militado no futebol ipiauense, quer como diretores de clubes, ou membros da imprensa local, tanto com o Atlanta quanto com a Seleção de Ipiaú, continuamos devendo ao vibrante e magnífico torcedor de nossa terra, pelo menos uma participação mais convincente, e uma esperança mais viva de uma conquista.

As esperanças com o Atlanta se foram, mas já estamos renovando nossas forças para uma provável boa participação da nossa Seleção no Intermunicipal deste ano de 2010.

Temos que depositar nossas esperanças na juventude e no dinamismo da ótima atual Diretoria da Liga Desportiva de Ipiaú, a quem desejamos muita sorte.

Aproveito para ressaltar o trabalho eficaz e sério da Diretoria do Atlanta, e permitam citar Eduardo Catalão, Marcelo Silva, Paulinho, Almiro Cardin, Jorge Vicente, Braulino de Jesus, Joílson, entre outros, por extensão, à Comissão Técnica, desde Paulo Sales, passando por Maraílton, até o mais humilde dos componentes e, de resto, a todos os jogadores que, mesmo oriundos de outras terras, defenderam nosso Município com indisfarçável galhardia.

Vida que segue, gente!