Fonte: Site Oficial do Clube
Foto: Eliezer Oliveira


Os jogadores Bode e Éder Caetité não enfrentaram o Guanambi

Nem mesmo o empate com o Guanambi impediu o primeiro lugar do Serrano pelo grupo 2 no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. A última partida da primeira fase aconteceu no Estádio Dois de Julho, na terra do algodão. A equipe Rubro-verde jogou desfalcada, sem a presença do meia Bode e do atacante Pena. Essa condição deu oportunidades para os jogadores Rafael oriundo da categoria de base e William Santos que disputou o Campeonato de Juniores pelo time do Vitória da Conquista.

Jogando com a maior parte dos jogadores reservas, o time do Serrano teve maior posse de bola, mas foi penalizado pela falta de objetividade. O time do Guanambi, mesmo com a carência técnica dos jogadores, apresentou mais ofensividade e oportunidades de gols. No entanto, essas chances se esbarraram na atuação do goleiro André que, mais uma vez, foi um dos destaques do jogo. O resultado da partida deixou o Serrano na primeira colocação do Grupo 2, com 17 pontos somados, sendo o Rubro- verde o que mais marcou na primeira fase.

As semifinais da Segunda Divisão começam no próximo final de semana. O Serrano enfrenta a Catuense no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas às 16h. O Rubro-verde tem a vantagem de dois empates e a última partida será decidida no Estádio Lomanto Júnior.