Fonte: Globo Esportes


Depois de marca dois gols contra a Ponte, Kleber volta a fazer gol
nesta terça contra o Náutico

O São Caetano não deu chances para o Náutico e goleou o time pernambucano por 5 a 0, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada da Série B. Eduardo, três vezes, Arthur e Kleber fizeram os gols da partida. Com isso, o Azulão chegou aos 11 pontos, mesmo número dos visitantes na tabela de classificação.

Com 27 segundos de jogo, Arthur recebeu passe de Éverton Ribeiro, livrou-se da marcação e bateu cruzado para abrir o placar. 1 a 0 São Caetano. Três minutos depois, Kleber, livre de marcação, escorou cruzamento no segundo pau para o fundo da rede. 2 a 0.

Aos 15, o goleiro Rodrigo Carvalho cometeu falta em Fernandes dentro da área. O goleiro alvirrubro foi expulso, e Carlinhos Bala teve de ser substituído pelo arqueiro reserva Bruno. Em seguida, Eduardo cobrou a penalidade no cantinho direito para aumentar a vantagem. 3 a 0.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Diego empurrou Eduardo na grande área. O atacante cobrou forte e à meia altura, sem chance para o goleiro Bruno. 4 a 0. Aos 44, Eduardo marcou seu terceiro tento na partida, o quinto dos anfitriões. Em cruzamento na área, ele cabeceou, livre de marcação, no canto esquerdo. f