Vitória com a cara do novo comandante
Fonte: Globo Esportes

Luiz Felipe Scolari ainda não se sentou no banco de reservas, não comandou treino, mas os jogadores do Palmeiras parecem já ter incorporado um pouco do jeitão gaúcho do técnico. Com um celular em punho nas tribunas, o pé-quente Felipão deu seus “pitacos” para que o Verdão mostrasse muita raça e vencesse um desfalcado Santos por 2 a 1, nesta fria quinta-feira, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ewerthon, com um chutaço de fora da área, e o estreante Tinga marcaram para os alviverdes. Marcel, em outro golaço, descontou no fim.
O resultado não só renova ainda mais o ânimo alviverde para uma nova era como faz a equipe respirar na competição. O Palmeiras não vencia há quatro partidas (desde 22 de maio) e sofria com a cobrança pesada da torcida. O time pula para 12 pontos, atingindo a sétima colocação.
Na próxima rodada, o Verdão vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada. No mesmo dia, mas às 18h30m, o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro.










