Marcelinho Paraíba se destaca na Ilha, e Sport derrota o São Caetano
Fonte: Globo Esportes

Marcelinho Paraiba deixou sua marca e ainda deu
mais três passes para três gols (Foto: Ag. Estado)
Marcelinho Paraíba fez seu segundo jogo pelo Sport nesta terça-feira, o primeiro na Ilha do Retiro. E mostrou o que tem a oferecer ao time. O meia participou dos quatro gols do Leão na vitória por 4 a 1 sobre o São Caetano, pela 15ª rodada da Série B. O outro destaque da equipe rubro-negra foi Ciro, que marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição, com 11 gols.
Com o resultado, o time pernambucano foi a 19 pontos e subiu para a 12ª posição, pelo menos até sábado, quando o Icasa encara o Náutico, e o Brasiliense enfrenta o Bahia. O Azulão segue com 27 pontos, na terceira colocação, e torce contra Náutico, Portuguesa e América-MG para manter a posição.
Na outra partida sob os gritos de ‘vergonha!’, o Paraná perdeu para o América-RN por 1 a 0, na Vila Capanema e soma a quarta derrota consecutiva na competição.









