Fonte: Esporte do Oeste


Estádio Rochão em São Félix do Coribe

É neste domingo, 29, no Estádio Rochão na Cidade de São Félix do Coribe, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Oeste entre as equipes de São Félix do Coribe X Mansidão, a partir das 15h. Por ter vencido o primeiro jogo por 2×0, a Seleção de Mansidão poderá até perder por um gol de diferença para ficar com o título. Ao longo da competição, a Seleção de Mansidão perdeu, dentro de campo, apenas uma partida: Buritirama 2×0 Mansidão, dia 18 de julho, válido pela última rodada da fase de classificação.

Já São Félix do Coribe experimentou duas derrotas durante a competição: São Félix do Coribe 0x2 Jaborandi, dia 17 de abril, válido pela primeira rodada da fase de classificação e Mansidão 2×0 São Félix do Coribe, dia 22 de agosto, válido pela primeira partida da grande final do Certame.

Tanto São Félix do Coribe quanto Mansidão já estão garantidos na 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2010 promovido pela Federação Bahiana de Futebol.