Fonte: Futebol Baiano

O clima entre o lateral esquerdo Egídio e o treinador Toninho Cecílio esquentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Toca do Leão. Durante a reapresentação da equipe, os dois discutiram asperamente e deixaram o grupo assustados com a troca de farpas.

Egídio começou a partida contra o Corinthians, no último domingo, no banco de reservas. Toninho Cecílio preferiu escalar o lateral Eduardo e improvisar o zagueiro Gabriel na lateral direita. Insatisfeito, o técnico voltou a criticar duramente o jogador.

“Você precisa sair de cima do muro. Ou você está dentro, ou está fora”, bradou o técnico durante a reunião do grupo. “Eu não estou em cima do muro não”, replicou Egídio, que continuou a ouvir de Cecílio. “Você sabe quantos anos eu tenho de bola? É preciso mais comprometimento. Quem estiver em forma, vai jogar”.

Após o treinamento, os dois preferiram não dar entrevistas aos repórteres presentes ao CT da Toca do Leão. A diretoria do clube também não se pronunciou sobre qualquer medida que porventura venha a ser adotada contra o treinador ou o lateral esquerdo.

Lenilson se revolta – Em sua página no twitter, o meia Lenilson, que não vem sendo utilizado pelo treinador Toninho Cecílio, desabafou sobre o caso. “Nao dá para entender. O cara [Toninho Cecílio] chegou quietinho, agora já quer descutir com o jogadores? Ah, para!”. Minutos depois, o jogador apagou a mensagem.