Fonte: Site Oficial do Clube


O zagueiro conquistense Sílvio (sexto a direita) ajudou o Sampaio
a passar para a próxima fase

O Sampaio Corrêa jogou o suficiente para garantir a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ontem à tarde, no Estádio Rei Pelé, o Sampaio chegou a abrir 2 x 0 no primeiro tempo. Porém, empurrado pela sua torcida, o CSA empatou a partida por 2 x 2 na fase final. Por ter vencido o primeiro confronto do mata-mata por 5 x 0, o Tricolor se classificou. No placar geral, o resultado fiou assim: Sampaio 7 x 2 CSA-AL. Como o fora de casa vale dois, na verdade, o resultado foi este: 9 x 2 para a Bolívia Querida sobre o Azulão.

O Sampaio pega o Guarany (CE) na próxima fase da Série do Campeonato Brasileiro. O time de Sobral venceu o Santa Cruz por 2 x 0 em casa com gols de Danilo Pit Bull aos 19 minutos do primeiro tempo e Léo Olinda aos 33 da etapa final. O Cacique do Vale perdeu o primeiro jogo do mata-mata por 4 x 3 e no somatório dos resultados ficou 8 x 4 para o time cearense (isso pelo fato de gol fora valer dobrado). O sorteio do mando de campo será realizado nesta segunda-feira, às 14h, na sede da CBF. Os jogos serão realizados nos dias 26 de setembro e 2 de outubro.

O time do Sampaio atuou com: Rodrigo Ramos, Lucas, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício (Vinícius), Diones (Claytinho) e Léo; Célio Codó (João Neto) e Thiago Miracema. Técnico – Flavio Campos