Fonte: Futebol Baiano

Apesar de ter vencido as últimas três partidas do segundo turno, conseguindo pela primeira vez essa sequência de triunfos, o técnico Márcio Araújo prefere esconder a escalação do Bahia para o confronto desta terça-feira, contra o Vila Nova-Go, no estádio de Pituaçu, às 19h30.

“Temos três possibilidades para começar o jogo. Na primeira posso manter o mesmo time, na segunda opção posso colocar mais um meia, colocando Morais e Ananias para jogar junto ou jogar com três atacantes, Adriano, Grahl e Jael”.

O treinador também comentou a preocupação com o Vila Nova. “É um time que já venceu seis jogos seguidos e isso vem me preocupando, por isso que eu não tenho como confirmar os 11 jogadores, pois vou fazer uma nova análise do esquema tático deles”.

Márcio explicou o problema de Renê. “Perde o Bahia e o jogador. Com a competência do departamento médico que soube administrar isso muito bem, pois sei que não houve maldade”.

Araújo também falou sobre a permanência do Renê no grupo. “Ele vai continuar treinando com o grupo e viajará. Afinal, quem fará as contas com a gente?”, brincou o treinador.