Fonte: Futebol Baiano

O técnico Nazareno Silva comemora a semana de trabalho que terá para montar o time do Bahia de Feira que encara o Atlético no próximo domingo, em Feira de Santana, pelas semifinais da Copa Governador do Estado. O comandante do time feirense terá o retorno de quatro titulares.

O zagueiro Osmar deve voltar ao time e formar o trio de zagueiros com Alex Lima e Rodrigo. Já os volantes Dudu e Xipote, que cumpriram suspensão automática, retornam nos lugares de Léo e Baiano, respectivamente. Já o meia Bruninho, poupado por Nazareno Silva na última quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, volta ao time em lugar de Dieguinho.

Já o goleiro Braz (foto) ainda não sabe se voltará ao time titular. O jogador ficou no banco de reservas na última quinta-feira e assistiu a reestreia do goleiro Jair, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Alecrim-RN. Nazareno Silva definirá o camisa 1 do Bahia de Feira durante os treinamentos da semana.

O Bahia de Feira tentará reverter a vantagem conquistada pelo Atlético na primeira fase. O time de Alagoinhas jogará por dois resultados iguais. O time deve começar a partida com Braz (Jair); Alex Lima, Osmar e Rodrigo; Aderlan, Xipote, Dudu, Danilo Gomes e Pelezinho; Cristiano e João Neto.