Fonte: A Tarde


Após triunfo em casa, Antônio Lopes busca bom resultado
longe de Salvador

Após o triunfo contra o Vasco, o Vitória tem outro jogo difícil para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, 3, o Rubro-negro enfrenta o Santos, às 18h30 (horário da Bahia), na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com 37 pontos conquistados, O Leão ocupa a 14ª posição na Série A e supera o Atlético-MG, primeiro clube do Z4, em três pontos. Uma vitória longe de Salvador pode deixar a equipe em uma situação confortável na tabela e mais perto de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011.

Para a partida, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o zagueiro Wallace, que está machucado, e com o meia Ramon, suspenso por acúmulo de três cartões.

Mesmo com dois desfalques importantes, o treinador terá os retornos do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Bida, que voltam após cumprir suspensão no jogo contra o Vasco.

Adversário – Com 49 pontos conquistados, o Santos está na quinta posição na Série A, mas já está garantido na Libertadores de 2011 com a conquista da Copa do Brasil e não precisa brigar por uma das vagas do.

O único objetivo do Peixe é lutar pelo título, mas oito pontos separam a equipe paulista do líder Fluminense. Para alcançar o tricampeonato da competição, o Santos precisa vencer todos os jogos e, possivelmente, torcer por resultados negativos dos times que estão nas primeiras posições.

Para a partida, o técnico interino Marcelo Martelotte não vai contar com o volante Arouca, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e será substituído pelo meia Marquinhos.

Com isso, Danilo recua para reforçar o setor defensivo de meio-campo e deixar Marquinhos livre na criação das jogadas de ataque.

Outro que está fora da partida é o lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e de uma pancada no rosto. Alex Sandro, reserva imediato da posição, será o titular.