Fonte: A Tarde


Gabriel será titular da defesa e deve formar dupla
com o volante Jonas

Após o empate fora de casa diante do Santos, o técnico Antônio Lopes tem problemas para definir o time titular que enfrenta o Cruzeiro neste domingo, 7, às 16h (horário da Bahia), no Barradão, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Apesar do número de desfalques para a partida, o treinador divulgou a lista de atletas relacionados. A defesa é o pior setor, já que Anderson Martins e Thiago Martinelli estão suspensos, Wallace ainda está lesionado e Reniê passou por uma cirurgia no púbis e só volta em 2011.

Com isso, o zagueiro Gabriel será titular e o volante Jonas deve ser improvisado na defesa, já que Dankler, garoto da base relacionado para a partida, deve ficar como opção no banco de reservas pela falta de experiência.

No meio-campo, o volante Neto Coruja está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Ricardo Conceição será o substituto. Já no setor de criação, Elkeson sai para a entrada de Ramon, que volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Santos.

O principal desfalque do Leão é o atacante Júnior, autor do gol do empate na Vila Belmiro, que também está fora pelo acúmulo de cartões amarelos.

No treino coletivo realizado nesta quinta-feira, 4, com os atletas que não atuaram contra o Peixe, Kleber Pereira foi o titular do ataque. Com isso, Schwenck deve ficar na reserva.

Nesta sexta-feira, 5, o elenco do Leão volta a treinar a partir das 15h30, no Barradão.