Fonte: A Tarde


Alison treinou normalmente, mas só deve voltar ao time
contra a Portuguesa

O técnico Márcio Araújo divulgou na manhã desta quinta, 4, após treino no Fazendão, a lista dos 18 jogadores relacionados para a partida em Taguatinga(DF) contra o Brasiliense neste sábado, 6, às 16h (horário do estado da Bahia).

Sem novidades, a lista continua sem a presença dos meias Vander e Rogerinho e do zagueiro Alison, além da ausência do atacante Jael. No meio, Márcio preferiu convocar o meia Felipe, que veio emprestado do Palmeiras, pois, segundo o treinador, ele e Ananias podem desempenhar mais de uma função durante a partida.

Já no caso de Alison, o técnico quer que o zagueiro permaneça em Salvador, recuperando sua parte física, após ter passado três partidas fora do time principal, devido a uma lesão no pé. Para o vaga de Jael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Márcio Araújo leva para Brasília a decisão se Rodrigo Gral ou Everton ocupa o seu lugar no ataque do tricolor baiano.

O técnico afirmou que irá estudar a maneira como o adversário e tentar obter mais informações sobre como o time do técnico Andrade será escalado.

Caso queira um jogador mais de área, o escolhido será Gral. Se quiser explorar com maior velocidades os contra-ataques, Everton deve ganhar a disputa.

Veja a relação de jogadores para a partida contra o Brasiliense:
Goleiros: Fernando e Omar.
Laterais: Arílton, Ávine e Diego Corrêa.
Zagueiros: Luizão, Nen e Vágner.
Volantes: Fábio Bahia, Hélder, Leandro e Marcone.
Meias: Ananias, Morais e Felipe.
Atacantes: Adriano, Everton e Rodrigo Gral.