Fonte: A Tarde


Jonas será improvisado na zaga e vai formar dupla com Gabriel

Após o treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira, 5, na Toca do Leão, o técnico Antônio Lopes confirmou que o volante Jonas vai jogar de zagueiro neste domingo, 7, contra o Cruzeiro, às 16 (horário da Bahia). A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, será realizada no Barradão.

O treinador do Rubro-negro vai improvisar na defesa pelas ausências de Anderson Martins e Thiago Martinelli, que estão suspensos. Além disso, Wallace permanece lesionado e Reniê só volta a jogar em 2011 após ter passado por uma cirurgia no púbis. O zagueiro Dankler, garoto da base relacionado para a partida, seria outra opção, mas vai ficar no banco de reservas pela falta de experiência. Com isso, Jonas terá a companhia do zagueiro Gabriel.

No meio-campo, Elkeson sai do time titular para o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão contra o Santos. No setor de marcação, o volante Ricardo Conceição volta a ser titular no lugar de Neto Coruja, suspenso pelo acúmulo de cartões. Já no ataque, Adailton permanece na equipe titular e forma dupla com Kleber Pereira, substituto de Júnior, que também está suspenso.

Na atividade coletiva, o goleiro Viáfara sentiu dores no quadril após uma queda e já iniciou tratamento, mas não é problema para o duelo com a Raposa.

Com isso, o Vitória está com o time praticamente definido e deve ir a campo com: Viáfara; Nino Paraíba, Jonas, Gabriel Paulista e Egidio; Uelliton, Ricardo Conceição, Bida e Ramon; Adailton e Kleber Pereira.