Fonte: Bahia Notícias

Jogando fora de casa e sob uma forte pressão da torcida do Carcará, o Vitória da Conquista não se intimidou e empatou com o Atlético de Alagoinhas em 1×1 na noite deste Sábado (27), no Estádio Antônio Carneiro. Este resultado foi suficiente para o Conquista se tornar Campeão da Copa Governador do Estado.

A partida foi bastante equilibrada com boas jogadas de ambos os lados. No primeiro tempo aos 35 minutos, Ciel abriu o marcador para o alviverde. O carcará conseguiu o empate com Cristiano Alagoano aos 25 minutos segundo tempo, mas como Conquista jogava pelo empate, acabou levantando o troféu de campeão e também conquistando uma vaga para a Série D de 2011.

O técnico Guilhermino Lima exaltou o empenho dos atletas . “A gente vem em busca do título há muito tempo, trabalhamos forte e fomos uma equipe aguerrida dentro de campo. Todos os jogadores estão de parabéns”, afirmou o técnico.

Ciel, que foi artilheiro da competição com sete gols, não escondeu sua euforia. “Graças a deus fomos coroados com esse título. Trabalhamos com esse objetivo. Obrigado meu deus”, disse visivelmente entusiasmado.