Fonte: Site Oficial do Clube
Foto: FBF


Time campeão da Copa Em pé: Marcão, Brás, Rogério, Rondinelli, Ciel e Fábio (Massagista). Agachados: Alex, Fabinho Cambalhota, Tiaguinho, Lei, Carlinhos e Mica.

O Vitória da Conquista tem mostrado que o seu projeto é realmente vitorioso e que não nasceu apenas como mais um time no futebol baiano. Desde 2006, quando disputou a sua primeira temporada como profissional o time já participou de 4 decisões na categoria profissional, conseguindo dois títulos.

Foi campeão invicto da segunda divisão em 2006, depois deixou escapar o título estadual em 2008 na última rodada contra o Bahia fora de casa. No ano passado decidiu o título da Copa Governador do Estado contra o Fluminense e na noite deste sábado, 27, foi campeão da Copa Governador do Estado após o empate em 1×1 com o Atlético.

“Agora é seguir em frente. Vamos montar um time para a temporada 2011 para conseguir alcançar vôos mais altos”, afirma o presidente Ederlane Amorim. “Nossa meta é o mundial de clubes e o cada passo está sendo dado, um por vez. Começamos pela Série D em 2011 e esperamos contar com a nossa torcida e com todos aqueles que acreditam em nosso projeto para fazer uma grande temporada”.