:: 7/dez/2010 . 10:59
Zagueiro Rogério deixa o Vitória da Conquista
Por: Luciano Pina
![]()
Rogério levantando o troféu da Copa Governador
O zagueiro Rogério campeão da Copa Governador do Estado pelo time do Vitória da Conquista não fica para o disputa do Campeonato Baiano de 2011. O atleta vai disputar o Campeonato Paulista da Serie A2 pelo time do Marília.
Segundo a diretoria do time Alviverde havia um acordo com o atleta que caso surgisse uma proposta melhor o jogador estaria liberado para negociação.
O zagueiro foi indicado ao time Paulista pelo ex-treinador do Bode, Edson Leivinha e se juntará ao lateral esquerdo Tiaguinho que foi emprestado ao Marília.
Val Baiano trará amigos para jogo beneficente em Jequié
Fonte: Jequié Repórter

O jogador de futebol Val Baiano que na temporada 2010 atuou pela equipe do Flamengo-RJ, estará ao lado de colegas de trabalho participando de um jogo beneficente no sábado, 11 de dezembro, 15h, no Estádio Waldomiro Borges.
Estão sendo anunciados como atrações do amistoso enfrentando a seleção de Jequié, os atletas Léo Moura, Erick Flores, Wellington, Ewerton, Ralf, Juca, Renê, Amilton Bó, Leomir e outros. O ingresso convite e um quilo de alimento não perecível. O alimento arrecadado será destinado a FUAN e Abrigo dos Velhos.
Coité e Porto Seguro reeditam final de 2007
Fonte: Esporte Sisal

Torcida de coité em 2007 em Porto Seguro
As seleções de Conceição do Coité e a de Porto Seguro voltarão a se enfrentar no Campeonato Intermunicipal, desta feita da temporada 2010.
No confronto de 2007, os coiteenses se deram bem ao derrotar a Terra do Descobrimento do Brasol por duas vezes consecutivas, no estádio ACM, a seleção comandada por José João da Silva, o simples Zé Gambirra (foto) bateu pelo placar de 1×0, gol de Pitchaco. Na partida de volta, final da competição em 2007, na Toca do Guaiamum, o placar foi repetido, 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo Ninho Malhador.
Decisão reeditada – Com esta grande decisão que será reeditada, repete mandos de campos e jogadores que farão a grande final. Em 2007, foi uma disputa fenomenal, GAMBIRRA X SAPATÃO. Para este ano de 2010. JOSÉ JOÃO X BETÃO (Beto Oliveira).
Zagueiro Sílvio fala sobre sua volta ao time do Vitória da Conquista
Por: Luciano Pina

Sílvio entrevistado por Patrícia, Elias e Luciano
Participou do Programa Cidade Esportes desta segunda (06), o zagueiro Sílvio que foi campeão Maranhense pelo Sampaio Corrêa em 2010.
Sílvio fez uma avaliação da sua passagem pelo time Maranhense e disse que havia interesse na sua permanência, mas o fator família fez com ele não continuasse na equipe. Também houve interesses por parte do Bahia de Feira e do Guarani-CE.
Quanto a sua volta ao time do Vitória da Conquista, Sílvio disse que tem conversado muito com o presidente do Alviverde, Ederlane Amorim e a qualquer momento ele poderá acertar sua volta ao Bode.
Sílvio aproveitou para elogiar a equipe do programa e do Blog Cidade Esportes, pois segundo ele, a todo momento ficava por dentro de tudo que estava acontecendo durante a disputa da Copa Governador do Estado.
ADJ traz o técnico Merrinho para a largada do Projeto 2011
Fonte: Jequié Repórter

O técnico Merrinho entrevistado por Osvaldo Batista (93 FM) já
comandou diversas equipes do futebol baiano
O técnico de futebol Roberto Basílio dos Santos, conhecido no meio esportivo da Bahia, pelo apelido de “Merrinho”, é a aposta da diretoria da Associação Desportiva Jequié-ADJ, para o início da formação da equipe que estará disputando o torneio seletivo promovido pela Federação Bahiana de Futebol-FBF, no próximo mês de janeiro. O torneio seletivo definirá pelo menos duas equipes para participarem do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, com início previsto para abril. Além da ADJ deverão participar da seletiva as equipes do Ypiranga, Botafogo, Jacuipense e Guanambí.
“Merrinho” que atuou como jogador de futebol pelo Fuminense de Feira de Santana (campeão baiano em 1969), foi treinador de diversas equipes baianas na primeira e segunda divisões. Ele terá como auxiliar técnico o jequieense Léli, que vem de excelente campanha no Campeonato Intermunicipal, comandando a seleção de Itiruçú.
Também integrarão a comissão técnica o preparador físico, Emerson Paim e o roupeiro Neto Calango. O presidente da equipe Jorge Amado, responderá a princípio pela diretoria de futebol. Merrinho recebeu o sinal verde da diretoria da ADJ para sair à procura de jogadores que farão parte do elenco, que também aproveitará alguns jogadores originários do futebol amador local e da região.
Marília confirma acerto com lateral oriundo do Vitória da Conquista
Fonte Galaticosonline
O Marília acertou com mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Tiaguinho, que tem 1,72m e 64kg, e é natural de Salvador, foi formado na base do Vitória da Conquista, tendo saído por empréstimo ao Camaçari (BA). De volta ao Conquista, foi campeão da Copa Governador da Bahia nesse ano.
O lateral esquerdo vem com o aval do técnico Edson Leivinha, após o bom desempenho do jogador na equipe baiana. O jogador deverá se apresentar já nessa terça-feira, onde deve iniciar o trabalho com o restante do grupo.
Tiaguinho pertence ao Vitória da Conquista (BA), é o 20º reforço anunciado pelo Marília para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, que começará dia 16 de janeiro, contra o América, no Abreuzão.












